sexta-feira, 19 de julho de 2013

Valorize a decoração da sala com espelhos


A decoração da sala necessita de alguns cuidados especiais para que não se possa deixar o ambiente moderno e com um aspecto sofisticado. As salas podem receber vários móveis, objetos e acessórios dando uma valorização para o ambiente, mas para que isso seja feito e fique adequado é preciso usar materiais de qualidade.

A sala é um local muito apreciado pela família, para receber os amigos, assistir filmes, por isso é muito importante deixá-la organizada. Confira algumas dicas de como colocar espelhos na sala.

Aquela história de que espelhos só podem ser usados em quartos e banheiros já faz parte do passado, agora eles ganharam espaço em outras partes da casa como na cozinha e na sala.

O espelho proporciona um aumento no ambiente, principalmente quando PE colocado rente ao chão e chaga ao teto.

Outra vantagem do objeto é a garantia de maior luminosidade valorizando o ambiente.

A variedade de modelos que podem ser encontradas são muitas, desde os com desenhos no formato retangular, circular, quadrado, entre outras.

As molduras também ganham grande destaque, no mercado existem muitas variedades, dando um toque a mais no visual do ambiente. É preciso que a escolha combine com a decoração do ambiente, tanto nos desenhos da moldura quanto na cor.

Esses objetos podem se encaixar tanto em ambientes pequenos como nos ambientes maiores.

Com informações do site Mundo Pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário