segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Saiba como economizar no réveillon


O réveillon é uma das festas em que o brasileiro não mede esforços quando falamos em gastar para fazer uma festa bem legal para familiares e amigos. E assim fazem uma festa que fica marcada na cabeça de cada pessoa que participa da festa. O que muitas pessoas fazem nesta época do ano é economizar já que a entrada do ano não significa que você irá ter só alegrias, e sim às dividas que vem juntamente com a chegada de um ano novo. Por isso costumam economizar para que possam pagar tudo corretamente no começo do ano.

Para economizar nesta época do ano não é tão difícil, existem várias maneiras como se fosse for fazer a festa da virada do ano na sua casa pode pedir para que cada convidado traga uma coisa para a ceia que normalmente é feita na virada e assim estará economizando e bastante. Esta é uma das melhores formas de se economizar. Outra forma que você pode fazer é se também for fazer a festa então peça uma quantia de dinheiro para cada pessoa que irá passar na sua casa.

Deste modo você mesma faz as coisas para o dia da festa, porém tem o dinheiro necessário e não precisa gastar do seu dinheiro para fazer a festa. E se for fazer alguma brincadeira no meio disso tudo invista sempre no amigo secreto e com uma cota para cada presente. Portanto assim estará fazendo a felicidade de todas as pessoas que passarão na sua casa e o mais importante à felicidade da sua família também. Não tenha vergonha de economizar, pois isso só ajudará a você mesmo.

Com informações do portal Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário