quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quadros fora da parede



Independente do tamanho, imagem ou moldura, os quadros dão mais personalidade ao ambiente. Além da maneira tradicional de pendurá-los na parede, existem formas alternativas de usar os quadros na decoração.

Assim como os espelhos, os quadros grandes dão um ar mais despojado ao ambiente quando apoiados em mesas e aparadores, encostados na parede, colocados no chão ou até mesmo apoiados em cima de bancos ou cadeiras. É uma forma de inovar o espaço.

A ideia de usar quadros fora da parede é deixar a decoração ainda mais moderna e fugir do tradicional, mas é preciso ter cuidado para que o lugar escolhido para acomodar as peças não fique com um ar de desleixo e desorganização.

Aposte nos quadros divertidos como pôsteres de bandas e filmes preferidos ou com imagens que combinam com o resto da decoração. Para não deixar o ambiente com aparência bagunçada, o recomendado é acomodar apenas um quadro grande no chão.


Os quadros médios e pequenos podem ser acomodados sobre móveis como prateleiras, mesas, cômodas ou até mesmo sobre livros. Dependendo do espaço, é possível agrupá-los misturando tamanhos e imagens diferentes. Essa forma alternativa de usar os quadros dá um toque mais divertido e moderno ao espaço. 


Vale lembrar que os quadros fora da parede chamam mais a atenção. Por isso, é preciso combiná-los com o restante da decoração para que o espaço não fique muito carregado.

Com informações do Dicas de Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário