sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Conheça algumas ideias de decoração de banheiro para você se inspirar

Confira diferentes estilos de banheiros e fique cheia de ideias para decorar este cantinho da sua casa.


Lavabo Floral
Trabalhar em espaço limitado mostra que é possível obter praticidade sem abrir mão da beleza. Um dos detalhes do banheiro projetado por Renata Fraia é uma parede com madeira de demolição. O mármore branco na bancada e piso, juntamente com o espelho proporcionam sensação de amplitude. O toque romântico ficou por conta do papel de parede com motivo floral.


Banheiro do Casal
O banheiro assinado por Rozimeire Trevizan Rodrigues Gomes valoriza o uso da iluminação. Com cores entre o branco, bege e o marrom, o ambiente flui como extensão de um quarto. O uso de dois espelhos amplia ainda mais o espaço projetado, tornando o banheiro muito maior do que aparenta ser.


Sala de banho
A arquiteta, designer de interiores e paisagista Rose Campos Vaz é a responsável pelo projeto da Sala de Banho do Estudante. A profissional concebeu um projeto para um jovem vaidoso e que possui uma rotina intensa, entre estudos, amigos, festas e viagens.


Espaço Zen
Em apenas 9 m², Vanessa Nczay precisava criar um spa para um casal que fosse viável dentro de uma casa e que trouxesse elementos da cultura oriental. Como não caberiam muitos objetos, a luz foi seu principal artifício. O lustre central, com lâmpadas LED, produz texturas na parede. E os tubos de parafina, que parecem velas na verdade têm LEDs, que não esquentam muito, no seu interior.

Com informações do M de Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário