sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Veja 5 escritórios para você se inspirar

Seja para estudar ou trabalhar, com esses ambientes incríveis você não vai mais querer sair de lá! Inspire-se e crie o seu home-office ideal.


Clean

Neste escritório criado pela decoradora Antonia Mendes, o clima é relax, com poucas móveis, mas muitos detalhes charmosos. As flores deixam o ambiente mais feminino e alegre, assim como os santinhos têm um toque pessoal.


Nerd

Que tal deixar o seu escritório com a sua cara? Seja de homem ou de mulher, sua mesa pode ter itens que trazem personalidade e inspiração para o ambiente! Os bonecos de ação dos quadrinhos refletem a jovialidade e modernidade dessa criação da arquiteta Roberta Roccino.


Despojado

Se você gosta de uma decoração jovem e inovadora, então o projeto de Laura Faria e Fernando Vaccari foi feito sob medida: com iluminação no estilo de um varal, o office fica totalmente descolado com o banquinho no lugar da cadeira e com a mesa de alvenaria.


Cabe tudo

O atrativo desta criação dos arquitetos Marcelo Jardim e Tiago Freire é a longa bancada de trabalho. Cabem todos seus cadernos, pastas, computador, tablet, folhas e algumas coisinhas a mais! Todo espaço que você precisa para trabalhar bem à vontade.


Compacto

A arquiteta Adriana Noia criou o Loft da Blogueira para Casa Cor 2013, um espaço bem feminino e que, mesmo compacto, tem um miniescritório para o trabalho. Ao invés de prateleiras, ela usou revisteiros para organizar as edições e também colocar o relógio.

Com informações do M de Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário