quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ceará deve ter os produtos de crédito exclusivos do Santander


O Ceará deve ter os produtos de crédito exclusivos do Santander mais em evidência ao longo deste ano. Trata-se da nova política do banco, com a qual ele espera aumentar a carteira de clientes assim como fez entre os dois semestres do ano passado, quando saltou de 14 milhões para 54 milhões só na região Nordeste, "com participação significativa do Ceará". A estratégia é focar nos financiamentos de longo prazo e maiores desembolsos a exemplo do crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

"A gente trabalhava em operações curtinhas de seis meses ou, no máximo, dois anos. Agora, estamos passando para operações de 36, 48 e até 60 meses - quando contamos com os repasses do BNDES, vai até 10 anos", afirmou o superintendente de Produto para Pessoa Jurídica do Santander, Carlos Rossi.

De acordo com o executivo, o interesse em acentuar a participação acontece por Fortaleza ser uma das cidades-sedes tanto da Copa do Mundo quanto da Copa das Confederações. "O Nordeste é a região que tem mais estádios da copa e a infraestrutura para esses estádios vai crescer e é onde a gente quer atuar", declarou.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário