terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prêmio CBIC de Jornalismo: Inscrições até o dia 20 de dezembro

O principal objetivo é reconhecer e estimular a criação de reportagens sobre os mais diversos assuntos relacionados à construção. O formulário está no site da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) www.cbic.org.br/premiodejornalismo.

O foco está no papel do setor no planejamento do futuro das cidades brasileiras. Poem participar reportagens veiculadas em jornais, revistas, rádio, tv (também tv por assinatura) e sites de notícias. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro.

As matérias devem estar relacionados aos seguintes assuntos: desafio da universalização do acesso à água potável, coleta e tratamento de esgoto a toda a população brasileira; aumento da produtividade do setor a partir do desenvolvimento de novas tecnologias construtivas; redução dos impactos ambientais gerados pela atividade da construção em toda a cadeia produtiva, planejamento urbano, entre outros. Os três melhores trabalhos nas categorias estabelecidas receberão R$ 10 mil (valor bruto) cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário