sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Diretor do banco no Brasil apresenta na CBIC estrutura para atuar no Minha Casa, Minha Vida

De acordo com informações do portal CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção),o diretor de Empréstimos e Financiamento do Banco do Brasil, Gueitiro Matsuo, participou nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, de reunião com diversos empresários da construção na sede da(CBIC), onde apresentou os planos do Banco para começar a atuar em 2012 no Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Na reunião, Matsuo ressaltou que o Banco do Brasil encara a entrada nos segmentos de 0 a 3 Salário Mínimos como uma grande oportunidade de negócios.

Segundo o diretor, o Banco não pensa apenas em colocar as pessoas nas suas casas, mas em mudar as suas vidas permitindo que elas tenham renda abrindo seus próprios negócios. “O Banco tem hoje uma larga experiência no financiamento de pequenos empreendimentos, como: restaurantes, carpintaria, salão de beleza, entre outros”, afirma Matuso.

Um dos principais pontos salientados durante a apresentação foi o compromisso do Banco com a velocidade no processo de contratação dos projetos em análise. “Nossa meta é aprovar os créditos no melhor tempo rapidez possível”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário